Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Arrumar o Sótão

Há muito que não escrevo.
A questão é que ando a arrumar o "sótão". Mas disso vos falarei noutra altura.
Os meus avanços têm sido muito poucos. Concretizei o objectivo de Janeiro em Março (95Kg) e desde então continuo na mesma. A minha auto-estima está lá em baixo na "cave", finalmente assumo, mas também vos digo que está a subir os degraus lentamente.
Beijo para todas.

8 comentários:

  1. Olá,
    Tenta ser mais activa por aqui. Trocando experiências e opinões acaba por ser mais motivador!
    Força :)

    ResponderEliminar
  2. Amiga...estaremos cá para te ajudar a subir os degraus :) mereces tudo...bjts

    ResponderEliminar
  3. Oi Billy, a amiga Mokas falou-me no teu blog e vim cá dar-te uma forcinha e para te dizer que estou contigo nesta luta. Não desanimes, pensa na vitória :)

    ResponderEliminar
  4. Olá colega. O meu nome é Sofia e tal como tu ando a lutar contra os kilos a mais. Quando comecei estava com um imc superior ao teu: 42 (obesidade mórbida grau 3), mas 2 anos e meio depois tenho 59 kg (perdi 31 kg). pode parecer pouco, pode parecer que estou magra, mas com 1,47 (sim... não conheces ninguém mais baixo que eu) isso corresponde a um imc de 27.3
    O meu objectivo é atingir os 55 kg. Há alturas que estou super optimista, dedicada a uma alimentação equilibrada, exercicio fisico e cuidar de mim mas também há outras em que abandono todos os meus bons propósitos e cometo loucuras. Nessas alturas engordo 3, 4, 5, 6, 7 kg (o ano passado foram 7 kg em 6 dias) e depois quando caio em mim tenho de me esforçar imenso para os perder (que demora semanas ou mesmo meses). O importante é não desistir. Se caíres podes levantar-te novamente. Quantas vezes forem necessárias... só podemos deixar de fazer algo quando estamos mortas e parece-me que tu estás cheia de vida. Por isso, volta a sorrir e a trabalhar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pensa que atingiste o objetivo! Não pensa no prazo, é mais valido descer aos poucos e não voltar do que não atingir o que se quer :) Aos pouquinhos mas de verdade. Rumo aos 90!

    bjus

    http://comoalface.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá! Descobri o teu blog através de uma seguidora que temos em comum... espero q n te importes de vir cuscar :)
    O processo de perda de peso não é fácil. Há q ser muito determinada e "aguentar" muitos momentos em q nos vamos abaixo. Mas é possível e no final vamos sentir-nos super bem. Por isso força e continua!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Cheguei até aqui através do blog da Mokas. Ela escreveu uma mensagem a falar no vosso objetivo de chegar aos 80Kgs até ao final de agosto e eu decidi desafiar-me também, pois no dia 1 de setembro tenho um casamento.Claro que não tenho o mesmo objetivo, pois ainda tenho mais de 100Kgs, mas espero chegar ao dígito 8. Espero que a 31 de agosto esteja pelo menos com 89,9Kgs.
    Desejo-te muita força! Vamos fazer esta caminhada juntas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderEliminar